Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Veja um dos nossos irmãos, imagem e semelhança de DEUS, como cada ser humano deste, deste planeta. See one of our brothers, image and likeness of God, as of every human being on this planet.

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Veja um dos nossos irmãos, imagem e semelhança de DEUS, como cada ser humano deste, deste planeta. See one of our brothers, image and likeness of God, as of every human being on this planet.

DEUS jamais concordou com nossa morte, UE da mesma forma não concordo com a morte, detesto a morte, o UNIVERSO é infinto para morrer, li na Bíblia Sagrada judaica Cristã uma frase "DEUS não tem prazer na morte dos que erarão mas si converta seu erro e viva". Acredito todos seres humanos tem o mesmo direito independente de religião, Manuel ceita, cultura por isto existe, o perdão, eu não um bilionário para sair daqui do meu quarto onde digito, ir sair para mundo para salvar os mais pobres e miseráveis que eu, e também não tenho inveja de nenhum ser humano por mais trilionário seja, e deseja desejo o mal ou uma morte para nenhum inocente, como desejo vida eterna para mim deseja para todos. Se ele foi isto ou aquilo somente DEUS é Senhor para julga Eis este gênio Stevens empregos esteja com DEUS, o que ele fez mostra DEUS existe, e somos sua imagem e semelhança. Se ele não salvou o mundo com seu dinheiro, DEUS sabe porque, ai de por DEUS não sai, dando prêmios da loteria para todo mundo, é como o velho ditado "Da não do DEUS ASAS COBRAS", talvez por este motivo ele não pode dar doações de todo seus recursos financeiros para todo mundo e para aqueles estão falando mal e julgando, o Senhor Steves empregos, uma Bíblia Sagrada Judaica Cristã, diz "Com critério com julgas vós sereis julgados e com uma vara com medis vós sereis length. Creio em DEUS, e na ressurreição dos morrem.

Votos sinceros para o Gênio Steves empregos


Consulte um dos nossos irmãos, imagem e semelhança de Deus, como de cada ser humano neste planeta



Deus nunca concordaram com nossa morte, da mesma forma não concordo com a morte, eu odeio a morte, o universo é infinte die, leia a Bíblia cristã judaica a frase "Deus não tem nenhum prazer na morte de que mas você erarão transformar seu erro e vivo".Eu acredito que todos os seres humanos têm os mesmos direitos independentemente da religião, seita, cultura existe para esse perdão, eu não sou um bilionário para sair da minha sala onde eu entrar, sair para o mundo para salvar os pobres e miseráveis que eu e também não estou com ciúmes de qualquer ser humano sendo que é mais trillionaire e quero desejar mal ou morte para qualquer inocente, como eu desejo que eu desejo para a vida eterna para todos. Se era isso ou que só Deus é o Senhor para julgá-lo, o que este gênio Stevens empregos é com Deus, o que ele fez mostra que Deus existe, e nós somos sua imagem e semelhança. Se ele não salvou o mundo com o seu dinheiro, porque Deus sabe, Deus não vem ao redor, dando prêmios de loteria para todos, é como o velho ditado "Deus não dão asas capa", talvez por este motivo ele não pode dar doações todos os seus recursos financeiros para todos e para aqueles que estão falando mal e julgar, o senhor Steve Jobs, diz que a Bíblia cristã judaica, "com critério para julgar ye devem ser julgados e com o pau que vós devem ser medidos medis. Eu em Deus e a ressurreição de aqueles que morrem.

Nenhum comentário: