Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: APOSTO NA LOTERIA MAS SUSPEITO QUE ESTOU SENDO ENGANADO - BET IN THE LOTTERY BUT SUSPECT THAT I'M BEING FOOLED

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

terça-feira, 2 de novembro de 2010

APOSTO NA LOTERIA MAS SUSPEITO QUE ESTOU SENDO ENGANADO - BET IN THE LOTTERY BUT SUSPECT THAT I'M BEING FOOLED


Estou aborrecido já estou canssado de aposta nas loterias da Caixa Econômica Federal, já perdi um dinheirão me sinto enganado, ludibriado, engrupido, enrrolado, meu dinheiro se foi e não acredito que vou ganhar porque, a suspeita que tenho é que eu posso fazer a combinação que for nunca vou ganhar nada, me parece que as maquinas memoriza meus jogos e sorteiam exatamente combinações diferentes. Tenho suspeitas de que alguem manipula tudo e as os apostadores e quem ganha ou é laranja, propineiro que fica com uma pequena porcetagem ou perde tudo apos receber o prêmio e fica na miseria como se não tivesse ganhado nada. O que pesam os donos do PODER.
Será que eles pesam que se eu ganhar na loteria vou comprar armas ou drogas, todos eles
derespeitam minha inteligência. Pois se eu fosse bandido não estaria trabalhando por um salario mínimo, não uso nem preciso comprar drogas tenho inteligencia para plantar e preparar. Eu não compraria nenhuma arma pois posso fabricar caseira, sei misturar enxofre, cavão, e salitro (nitrato de potásio) para fazer polvora, eu se fosse bandido jamais compraria  arma pois isto me indentificaria e seria faciomente pego, mais poderia obter todas e de todo tipo, pois se armas existem estão em algum lugar e sempre vão de um  lugar para outro e daí só esticar a mão e pegar sem mostrar a cara. Porque não ganho na loteria eu não vou pegar meu dinheiro de volta mas outros irão e ai não reclamem da criminalidade vós sois os autores. Posso criar fungos de centeio e extrair LSD, ou conzinhar CANABIS e extrair o oleo como se faz com EUCALIPTO e etc..., mas não sou do mal estou trabalhando por salário minímo, e apostando na loteria como um cidadão, pois se eu fosse bandido roubaria para financiar meu arsenal particular, e teria meu proprio blindado, eu apagaria as luzes e somente eu poderia ver no escuro, cortaria todo fornecimento de energia sem mostrar minha cara e acabaria com meus desdafetos, mas eu só quero ser um bom cidadão, fazer pesquisa, estudar,  tentar consetar o mundo mas suspeito que não querem deixar eu properar.

I'm bored I'm betting on lotteries canssado Caixa Economica Federal, has lost a lot of money I feel cheated, deceived, TUCK, winded, my money is gone and can not believe I will win because the suspicion I have is that I can do combination that is never going to win anything, it seems that the machine remembers my games and just randomly choose different combinations. I have suspicions that someone handles it all and the gamblers and who wins or is orange, which is propineiro porcetagem with a little or lose it all after receiving the award and is in misery as if it had not won anything. The weighing owners POWER.Do they weigh if I win the lottery I'll buy weapons or drugs, they allderespeitam my intelligence. For if I were a thief would not be working a minimum wage, no need to buy or use drugs have intelligence and prepare for planting. I would not buy any weapon they can make homemade mix sulfur know, dig, and saltpeter (potassium nitrate) to make gunpowder, I would never buy if thug weapon because it would be me and identifier faciomente caught, could get any more and all type, because if there are weapons somewhere and always go from one place to another and then just reach out and pick up without showing the face. Why not won the lottery I will not get my money back but others will not complain and there you are the crime perpetrators. Can I create and extract rye fungus LSD or conzinhar CANNABIS and extract the oil as we do with EUCALYPTUS and etc ... but I'm not evil I'm working for minimum wage, and betting on the lottery as a citizen because I was bandit steal to fund my private arsenal, and would have shielded my own, I extinguished the lights and I could only see in the dark, cut off all supply of energy without showing my face and my desdafetos would end, but I just want to be a good citizen, doing research, studying, trying consetar the world but I suspect that I do not want to let prosperity.


Je m'ennuie, je suis sur paris loteries canssado Caixa Economica Federal, a perdu beaucoup d'argent je me sens trahie, trompée, TUCK, essoufflé, mon argent est parti et ne peux pas croire que je vais gagner parce que le soupçon que j'ai est que je peux faire combinaison qui ne va jamais à gagner quoi que ce soit, il semble que la machine se souvient de mes jeux et un peu au hasard choisir différentes combinaisons. Je soupçonne que quelqu'un s'occupe de tout et les joueurs et qui gagne ou est en orange, qui est porcetagem propineiro avec un peu ou tout perdre après avoir reçu la sentence et est dans la misère comme si elle n'avait rien gagné. Les propriétaires de pesage POWER.Ne leur poids si je gagne au loto, je vais acheter des armes ou de drogues, ils ont tousderespeitam mon intelligence. Car si j'étais un voleur ne serait pas de travail d'un salaire minimum, pas besoin d'acheter ou de consommer de la drogue ont une intelligence et se préparer à la plantation. Je ne voudrais pas acheter n'importe quelle arme ils peuvent faire de soufre mélange maison savez, creuser, et de salpêtre (nitrate de potassium) pour faire la poudre à canon, je n'aurais jamais acheter si arme voyou parce que ce serait moi et identifiant faciomente pris, pourrait obtenir de plus et toutes les type, parce que si il ya des armes quelque part, et toujours aller d'un endroit à un autre et puis juste tendre la main et ramasser sans montrer le visage. Pourquoi ne pas gagné à la loterie je ne vais pas récupérer mon argent, mais d'autres ne se plaignent pas et vous y êtes les auteurs du crime. Puis-je créer et d'extraire CANNABIS LSD champignon de seigle ou de conzinhar et extraire le pétrole que nous faisons avec l'eucalyptus et etc ... mais je ne suis pas mal, je travaille au salaire minimum, et les paris sur la loterie en tant que citoyen parce que j'étais bandit voler pour financer mon arsenal privé, et qui ont protégé le mien, j'ai éteint les lumières et je ne pouvais voir dans l'obscurité, couper toute fourniture d'énergie sans montrer mon visage et mon desdafetos prendrait fin, mais je veux juste être un bon citoyen, faire de la recherche, l'étude, en essayant consetar le monde mais je crois que je ne veux pas laisser la prospérité.


Estoy aburrido Voy a apostar a la lotería canssado Caixa Econômica Federal, ha perdido mucho dinero me siento estafado, engañado, Tuck, sin aliento, mi dinero se ha ido y no puedo creer que va a ganar, porque la sospecha que tengo es que puedo hacer combinación que nunca va a ganar nada, parece que la máquina recuerda mis juegos de azar y sólo elegir diferentes combinaciones. Tengo la sospecha de que alguien maneja todo y los jugadores y que gana o es de color naranja, que es porcetagem propineiro con un poco o perderlo todo después de recibir el premio y se encuentra en la miseria, como si no hubiera ganado nada. El peso de los propietarios POWER.¿Pesan si gano la lotería me voy a comprar armas o drogas, todos ellosderespeitam mi inteligencia. Porque si yo fuera un ladrón no sería de trabajo un salario mínimo, sin necesidad de comprar o usar drogas tienen una inteligencia y preparación para la siembra. Yo no compraría un arma que puede hacer la mezcla de azufre en casa saben, cavar, y el salitre (nitrato de potasio) para hacer pólvora, nunca me compraría si el arma matón, ya que sería yo y el identificador capturado faciomente, podría conseguir más y todos los tipo, porque si hay armas en alguna parte y siempre van de un lugar a otro y luego simplemente llegar y recoger sin mostrar la cara. ¿Por qué no ganó la lotería no voy a recuperar mi dinero, pero otros no se quejan y allí son los autores del crimen. ¿Puedo crear y extraer CANNABIS LSD centeno hongo o conzinhar y extraer el aceite como lo hacemos con eucaliptos y etc ... pero no estoy mal que estoy trabajando por un salario mínimo, y las apuestas en la lotería como ciudadano, porque estaba bandidos roban para financiar mi arsenal privado, y que han protegido a la mía, apagué las luces y yo sólo podía ver en la oscuridad, cortó todo el suministro de energía sin mostrar mi cara y mi desdafetos terminaría, pero yo sólo quiero ser un buen ciudadano, haciendo la investigación, estudiando, tratando de consetar el mundo, pero sospecho que no quiero dejar la prosperidad.

Nenhum comentário: