Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Flavio Augusto Ribeiro Evangelista - Filosofando Ficção x Realidade

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

Flavio Augusto Ribeiro Evangelista - Filosofando Ficção x Realidade






Fazendo  analogia entre “A Ficção” do filme MATRIX e nossa história, nossa realidade que transformamos e programamos continuamente obtive.
FLÁVIO AUGUSTO RIBEIRO EVANGELISTA - FILOSOFANDO A VERDADE E A MENTIRA


Verdade absoluta : O Universo é infinito - A vida é eterna – A matéria é física – A mente é metafísica .
Analogia: Criacionismo X Evolucionismo – Dentro de uma visão Teológica.
O Universo infinito e material, é produto da mente de quem o criou, e quem o criou é absoluto e infinito e não pode ser definido por porção limitada de matéria a este chamo de DEUS, O PAI, CRIADOR, A ALVA ETERNA não foi criado não pode ser destruído, cria e modifica tudo em seu exterior universo, é nosso programador, é quem programou as rotinas e sub-rotinas da nossa galaxia, cujo SOL é o cursor piscando na tela preta do nosso sistema solar operacional – Para os criacionistas a não existe DEUS somente a SINGULARIDADE densamente infinita.

ANALOGIA - Nosso universo, nosso mundo, nossa história,é a MATRIX e isto é o que acontece dentro da MATRIX: Se você é materialista evolucionista, você é escravo da MATRIX- Se você, não tem independência financeira você é escravo da MATRIX – Se você nasce, cresce, reproduz, envelhece, e morre você é escravo da MATRIX – Se você não acredita em DEUS você é uma maquina controlada pela MATRIX – Se você esta sendo perseguido A MATRIX esta lhe caçando – Se você, cometer algum crime, for preso ou morto A MATRIX pegou você .

ANALOGIA : Em toda história da humanidade segundo as informações que li , vi e ouvi é que um único ser se desplugou desta MATRIX histórica do planeta terra e continua vivo fora da MATRIX é chamado de JESUS (YESHU HAMASHYA) o messias dos judeus rejeitado pelos JUDEUS mas considerado o salvador de muitos no mundo inteiro, que esperam se desplugar da MATRIX deste mudo e continuar vivo em um paraíso chamado de CÉU..Este é o líder de todos os lideres da resistência JESUS CRISTO (YESHUA HÁ MASHYA). Existe relatos históricos que um profeta chamado Élias se desplugou da MATRIX sem passar pela morte e entrou para o mundo real numa carruagem de FOGO. Os seres humanos procuram se desplugar da matrix sem morrer, outros procuram a vida após a morte, e todos estão sempre inclusos em alguma, Religião, Seita, organização ou instituição que trabalha com forças exotéricas, metafísicas, sobrenatural, para se desplugarem para fora da MATRIX, se plugarem voltando para MATRIX.
No filme existe um povo que é a resistência contra as MAQUINAS -  Em nossa história existe como "A RESISTÊNCIA" e seus lideres - O Povo Judeu - O Jovem Sidarta BUDA – O reformista Alemão Martinho Luthero - João Calvino - O Profeta Moisés - O Profeta Maomé -  Ernesto Che Guevara - Nelson Mandela - Mahatma Karamchand Gandhi – O Povo Catharu da Oxitania no sudoeste da antiga frança medieval - ( SOCIALISMO COMUNISMO E TODAS INSTITUIÇÕES PUBLICAS, Escolas, faculdades publicas são Resistência) estão ligadas pela democracia que a base dos dez mandamentos ORIGINAIS,sãos os interesses comuns e bem estar social acima de toda ordem tecnocrata, capitalista ou materialista. Antes de me condenarem, saibam que sou um estudante, naturalmente muitas pessoas sabem mais que eu, podem me ensinar o que não sei, quem sabe mais que eu por favor me ensinem não sabem estudem, as origens das palavras, a Bíblia Judiaica Cristã, livro sagrado dos CATÓLICOS, PROTESTANTES e EVANGÉLICOS, ensinamentos sobre moral, ética provérbios, metáforas, parábolas  é um livro histórico que mostra a história dos hebreus que são originários da antiga mesopotâmia região do Reino da Babilônia, todo oriente médio que vai do ISRAEL Jordânia, até atual ao IRAQUE, IRAQUE, passando pela região nordeste do continente  Africano, um povo com filosofia e
cultura e ciência, criacionista que me leva a crer que, Existem dois tipos de cientista - Os Cientista Evolucionistas que tem base na evolução da matéria, como um ponto extremamente denso que explodiu e deu origem Ao "Universo". Os cientista Criacionistas que tem base na criação por uma mente Única superior que projetou e construiu todo Universo matematicamente e o mantem. O Decálogo esta escrito na Bíblia Judaica Cristã, livro de Êxodo capítulo XX ( 20 ). Só existe uma raiz para todo o mal que é “ A ignorância ”.

AQUI FAÇO ANALOGIA COM A BÍBLIA JUDAICA CRISTÃ E A HISTÓRIA DA TERRA – A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA AQUI É AFIRMAR A EXISTENCIA DE DEUS E O UNIVERSO COMO OBJETO DE SUA CRIAÇÃO E PROGRAMAÇÃO E O SER HUMANO SUA IMAGEM ESPELHO OS SERES VIVOS AQUI SÃO CRIAÇÃO DIVINA TOTAL CRIACIONISTA





Este ESTATUTO guia e lei e o povo que os guarda é " A RESISTÊNCIA
O Povo, as pessoas, as que guardam o DECÁLOGO. São livres naturais nascidas num mundo livre, todos que lutam contra o mal tipo  ( a violência, drogas , poluição ambiental ) contra a morte tipo (O fim para todos e tudo), contra o diabo tipo ( O pai de toda anarquia),  a recompensa de todos que lutam na resistência é a juventude e vida eterna, ressurreição e vida, vida em abundancia, mas depende da escolha de cada um ou o que chamamos de FÉ, A MENTE TORNA, FAZ,  TUDO REAL, ( A resistência é o trigo, o cordeiro que precisa ser PURO como criança, manso como uma pomba prudente como uma serpente ). Cada pessoa, cidadão, homem, mulher e criança da resistência, é única, só existe um exemplar de cada, com personalidades, caráter, ações e aparências individuais todos criados para representarem o CRIADOR do "UNIVERSO".              

O Criador do "universo" é DEUS é O Caminho, A verdade, A Vida. A Hierarquia Divina , DEUS é imortal, DEUS é onisciente, DEUS é onipotente, DEUS é onipresente, DEUS é absoluto  não criado nem pode ser destruído, é o inicio e fim de tudo e nós, seres humanos fomos criados para representa lo, como sua imagem conforme sua semelhança.
A lei é o seu caráter
A Justiça tem olhos por toda parte.

A RESISTÊNCIA COMBATE A MATRIX

Decálogo Divino

01 ° Não terás outros deuses diante do altíssimo DEUS Criador.

02 ° Não farás para ti imagem de escultura nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. não a s adoraras nem não lhes darás culto porque ele e o senhor nosso deus, deus zeloso, que visita a iniqüidade dos pais nos filhos ate a terceira e quarta geração para aqueles que me aborrecem e faz misericórdia ate mil gerações para aqueles que o AMA e guardam seus mandamentos.

03 ° Não tomaras o nome do senhor, teu deus em vão, porque o senhor não terá por inocente o que tomar o seu santo em vão.

04 ° Lembra-te do dia de sábado para o santificar. seis dias trabalharas e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do senhor teu deus, não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro, porque, em seis dias, fez o senhor os céus e terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia descansou, por isso o senhor abençoou o dia de sábado e o santificou.

05 ° Horas teu pai e tua mãe, para que se prolongue o teu dias na terra que o senhor teu Deus-Único criador de tudo todos e todas coisas te da.

06° Não mataras.

07 ° Não adulteraras.

08 ° Não roubaras

09 ° Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10 ° Não cobiçaras a casa do teu próximo. não cobiçaras a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu. jumento, nem coisa alguma que pertença ao teu próximo. Esta lei e para estatuo perpetuo de Deus ( DEUS É A ALVA ETERNA,  o grande CLARÃO DE LUZ BRANCA,  o outro lado infinito do infinito "UNIVERSO" escuro aqui onde estamos nós e planeta terra, todo mundo físico, estamos. Todo ser humano, força, criatura que negar ou alterar esta lei é à besta, ou tem seu sinal, ou o número do seu nome, esta condenado à destruição eterna, agindo por conta própria cortando os fios que o mantem vivo cometendo suicídio. Esta lei é a sua cruz siga o
"DECÁLOGO " é a cruz e o caminho.


AQUI FAÇO ANALOGIA DO NOSSO MUNDO COM O FILME MATRIX  NOSSA HISTÓRIA E  BÍBLIA JUDAICA CRISTÃ CAMINHO LARGO - A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA É NEGAR SUA PROPIA EXISTENCIA E A EXISTÊNCIA DE DEUS QUE É CONSIDERANDO INVENÇÃO HUMANA OS SERES VIVOS NÃO PASSAM DE MAQUINAS ORGÂNICAS TOTAL EVOLUCIONISTA



               Este Este MUNDO esta REALIDADE esta HISTÓRIA é a "MATRIX" da humanidade

Os três Agentes da MATRIX que controla tudo, escraviza tudo manipula tudo neste mundo. São: O DIABO, A MORTE, O MAL, controlam nossa realidade e somos a pilhas as baterias que alimentamos este sistema, baseado na   mentira evolucionista que nos torna submissos a matéria. Os agentes e seus múltiplos são  secretos -invisíveis – inteligentes – metódicos -dissimulados – calculistas -  organizados – calmos – tranqüilo – não se reproduzem pois são maquinas se replicam usando e copiando o genoma humano.                                                 

O Agente SMITH 1º tipo ( O DIABO) contravenção é seu caráter A Justiça é cega no MATRIX DESTE MUNDO é PAI e mantenedor de toda Anarquia, mas ele calmo tranqüilo, educado, disfarçado como um cidadão do bem, (JOIO em meio ao trigo, o lobo na pele de cordeiro) mantem todos sobre domínio,  O Agente SMITH 2º tipo ( A Morte) controla todas vidas, todas as portas de entrada e saída para todos seres vivos deste mundo, O Agente SMITH 3º tipo  ( O MAL ) é o executor das ações, comunicador entre todos e sobres todos em seu domino. SMITH ( O DIABO), SMITH ( A MORTE ) , SMITH ( O MAL ).

Todas as criaturas, todas pessoas, todos que fazem  sua vontade, cumpre suas ordens, os adora e são submissos  aos AGENTES, são seus múltiplos, seus sentinelas,escravos. Os agentes e seus múltiplos são todos iguais, tem a mesma cara, as diferentes aparências são disfarce.  

OS AGENTES COMBATEM A RESISTÊNCIA.

Decálogo Opositor ANARQUIA

01º Terás deuses e ídolos além do Altíssimo.

02º Farás para ti imagens de esculturas dos vivos e dos mortos, semelhança de tudo que há em cima no céus, embaixo na terra. As adorarás e lhes dará culto porque tudo é teu Deus, o Diabo zela sua própria vontade, vivi a iniqüidade dos pais nos filhos daqueles que aborrecem a Deus, e desgraça todas suas gerações para aqueles que o AMAM o Diabo e faz sua vontade.

03º Tomarás o nome de Deus-Único, criador de tudo todos e todas as coisas em vão, e fingirás ser inocente e santo.

04º Esqueça o dia de sábado para escarnecer. Trabalharás segundo tua vontade e todos teus prazeres serão tuas obras. Mas o sétimo dia do Deus-Único, criador de tudo todos e todas as coisas não guardarás, tu, teu, filho, tua filha, teu servo, teus animais, e o forasteiro em tua presença, na tua casa, porque o Universo se originou da matéria morta e sem vida ,numa grande explosão Big-Bang e tudo evoluiu em céu, terra, mar e tudo que neles há, o Diabo amaldiçoou o dia de sábado (sétimo dia) e todos os dias santificou.

05º Desonre teu pai e tua mãe, para que teus dias na terra seja como tu queres.

06º Matarás, cometeras homicídios .

07º Cometerás Adultério. Pedofilia, poligamia, adulteraras os rios com esgoto a floresta e solo com lixo, ETC.

08º Roubarás e Furtarás.

09º Dirás falso testemunho, calúnias e injurias contra o teu próximo e todo tipo de mentiras, falsidades ideológicas, clonagens.

10º Cobiçaras a casa do teu próximo. Cobiçaras a mulher do teu próximo, o seu servo, a sua serva, o seu boi, o seu. jumento, tudo que pertença ao teu próximo. Esta é a Anarquia para tua liberdade,todo ser humano, força, criatura que cumprir, alterar, lei é a besta, ou tem seu sinal, ou o número do seu nome. Esta condenado à destruição eterna ( morreu acabou). Não há lei, não há Senhor, não há servo, não há cruz, não existe certo ou errado. Aquele que segui o Diabo ( Ser espiritual, ou VIRTUAL, ou META físico, sobrenatural que personifica a ANARQUIA segundo os ensinamentos RELIGIOSOS)  faça sua própria vontade segue a perdição ( SEGUIR A PERDIÇÃO - fazer, praticar qualquer ato sem medir as conseqüências).