Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: NÃO RECEBI SEGURO DESEMPREGO NO 11/03/2011 NEM NO DIA 21/03/2011

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

segunda-feira, 21 de março de 2011

NÃO RECEBI SEGURO DESEMPREGO NO 11/03/2011 NEM NO DIA 21/03/2011

Foi passar uns dias na roça, no mato já duas semanas após ter ser demitido, fui até o SAC dei entrada no seguro desemprego, fui a agência da caixa 950 Santo Antonio de Jesus Bahia dia onze de março 11/03/2011, o caixa eletronico emitui um comprovante de notificação por restituição seguro-desemprego.
Voltei pro mato, a roça até o dia vinte e um de março 21/030/2011, voltei neste dia e o caixa eletronico me emitui outro recibo dizendo que comprovante de transação não efetivada devolvida encerramento de lote.
Eu não recebi nenhuma indenização da UNEB Univesidade do Estado da Bahia, por trabalhar estes mais de doze anos 12 anos desculpe a expressão, só um pé na buda, e não assinei nenhum documento de ABDISSÃO, OU SESSÃO DE DIREITO, para dar ou perder dinheiro e passar fome. É ISTO que eu ganhei da UNEB Univesidade do Estado da Bahia, por trabalhar mais de doze 12 anos e buscar ser honesto um pé na bunda e um bando de hipocrotas fingindo que não me conhece. Todos que passam em concurso publico são protegidos pela estabilidade de emprego e para aqueles que são bucha de canhão, e pau mandado ondes as empresas de terceirização e prestação de serviço são usadas para fraudar direitos trabalhistas, como estabilidade, indenização, atrassam pagamentos, fazem descontos divesos em folha de pagamento e o trabalhador não pode reclamar de nada pois o ministério do trabalho parece não estar nem ai com o trabalhador. Existe reporteres, policiais, e outros, estão reclamando da violência mas a violência só vai amentar pois bandido de colarinho branco, e protegidos por estabilidade de emprego nunca vão preso e concursos publicos que supeito muito da integridade destes concursos publicos, onde reina muito nepostismo, e ETC.... Não reclamem dos assaltos, sequestros, roubos e homicidios poi são vocês os casadores, estou desempregado com um bastante debito, estou fazendo um cusrso de estalações eletricas pelo Intituto Universal Brasileiro, um curso de Hardware na microlins, mas como vou pagar sem o seguro desemprego e sem sem emprego, será com assaltos, sequestros, roubos, ou vai acontecer um milgre, de DEUS, Jesus vai me dar o prêmio da loteria, ou um milhonário exentrico vai doar um milhão pra eu viver uma vida boa, honestas, e sem debitos, só estudando e trabalhando co o eu gosto.

 

Nenhum comentário: