Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: O MAL DA FAMILIA - THE EVIL OF THE FAMILY

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

terça-feira, 10 de maio de 2011

O MAL DA FAMILIA - THE EVIL OF THE FAMILY


O MAL DA FAMILIA

Hoje dia dez (10) de Maio (05) de dois mil (2011) e onze (11) 10/05/2011, eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, descobrir que uma pessoa minha tia Terezinha de Jesus Ribeiro, irmã de minha MÃE, me odeia e tem inveja de mim desde que eu nasci, descobri uma das face da maldade a falsa SANTIDADE, neste dia ela disse que eu não nada para ela, e que sou um ZÉ NINGUEM, esta é a uma pessoas que durante toda minha infância me criticava dizendo quem estuda demais fica maluco, eu suspeito que ela fala grandes mentiras pela minhas costas para me prejudicar.

THE EVIL OF THE FAMILY

Today, the ten (10) May (05) two thousand (2011) and eleven (11) 10.05.2011 I Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, find that a person my aunt Teresa Ribeiro de Jesus, my mother's brother, hates me and is jealous of me since I was born, I discovered one of the false face of evil HOLINESS this day she said I did not nothing to it, and I'm a nobody, this is the one that people throughout my childhood criticized me saying who is studying too crazy, I suspect she tells a big lie by my back to hurt me.

EL MAL DE LA FAMILIA

Hoy en día, los diez (10) mayo (05) dos mil (2011) y once (11) 10/05/2011 I Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, y encuentra que una persona de mi tía Teresa Ribeiro de Jesús, hermano de mi madre, me odia y es celoso de mí desde que nací, he descubierto una de la cara falsa del mal SANTIDAD este día me dijo que no hizo nada para él, y yo soy un don nadie, este es el que las personas a lo largo de mi infancia me criticó diciendo que está estudiando demasiado loco, sospecho, le dice una gran mentira por mi espalda me duele.

LE MAL DE LA FAMILLE

Aujourd'hui, les dix (10) mai (05) deux mille (2011) et onze (11) 10/05/2011 Je Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, trouver une personne que ma tante Teresa Ribeiro de Jesus, le frère de ma mère, me déteste et il est jaloux de moi puisque je suis né, j'ai découvert l'un des faux visage du mal XVI ce jour, elle dit que je n'avais pas rien pour elle, et je suis un personne, c'est celui que les gens tout au long de mon enfance critiqué me dire qui étudie trop fou, je soupçonne qu'elle dit un gros mensonge par mon dos pour me blesser.

IL MALE DELLA FAMIGLIA

Oggi, il dieci (10) maggio (05) duemila (2011) e undici (11) 2011/05/10 I Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, scoprire che una persona di mia zia Teresa de Jesus Ribeiro, il fratello di mia madre, mi odia ed è geloso di me da quando sono nato, ho scoperto una delle false faccia del male SANTITÀ questo giorno ha detto non ho niente di vero, e io sono un nessuno, questo è quello che la gente tutta la mia infanzia mi ha criticato dicendo che studia troppo pazzo, ho il sospetto che dice una grande bugia da parte mia schiena per farmi del male.

شر الأسرة

اليوم، وعشرة (10) مايو (05) ألفي (2011) وأحد عشر (11) 2011/5/10 أنا Flávio أوغوستو ريبيرو إيفانجليستا، تجد أن الشخص خالتي ريبيرو تيريزا دي خيسوس ، وشقيق والدتي، يكره لي ويغار من لي منذ ولدت، اكتشفت واحدة من الوجه زائفة من القداسة شر هذا اليوم قالت لم أكن أي شيء إليه ، وأنا لا أحد، وهذا هو أحد أن الناس في جميع أنحاء طفولتي وانتقد قائلا لي الذي يدرس مجنونة جدا، وأظن، وهي تروي كذبة كبيرة من ظهري أن يؤذيني.
作者:邪惡的家庭

今天,1010)五月(05)兩千年(2011年)和十一(112011105號我弗拉維奧奧古斯托里貝羅 Evangelista,發現一個人里貝羅德修女姑姑耶穌,我母親的哥哥,恨我的,嫉妒我,因為我出生時,我發現了一個虛假面對邪惡的聖潔這一天,她說我沒有什麼不可以,我是個無名小卒,這是一個人在我的整個童年批評我說誰是學習太瘋狂了,我懷疑她講述了一個大謊言我的背部傷害我。

Nenhum comentário: