Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Veja os recibo Postei Neste blog - Eu ganhei na loteria varias vezes mas me SINTO enganado - Veja o recebimento postou neste blog. Eu ganhei na loteria várias vezes, mas eu me sinto enganado. See the receipt posted on this blog - I won the lottery many times but I feel cheated - See the receipt posted in this blog. I won the lottery multiple times, but I feel cheated.

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

domingo, 24 de julho de 2011

Veja os recibo Postei Neste blog - Eu ganhei na loteria varias vezes mas me SINTO enganado - Veja o recebimento postou neste blog. Eu ganhei na loteria várias vezes, mas eu me sinto enganado. See the receipt posted on this blog - I won the lottery many times but I feel cheated - See the receipt posted in this blog. I won the lottery multiple times, but I feel cheated.

Vejam alguns dos recibos meus, se são verdadeiros. See some of my receipts, they are true.
Eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista. Aposto na loteria a mais de vinte (20) anos, minha primeira aposta foi na loterica do Senhor Chico, na Avenida Santana cidade de Caetité - Estado da Bahia - Brasil - Nordeste Sul D´oeste / Noroeste.
Além da probabilidade matemática, análise combinatória, sorte. Por este motivo é que quero que novos bilhetes da loteria seja, emitido com o numero do CPF e DATA de nascimento do dono, proprietário da aposta, desta forma haverá mais segurança sendo um TÍTULO PESSOAL e intransferível assim não vou suspeita, que um magico, transformou meu AZ de copa numa Dama de Paus, e que a bolinha, debaixo dos três copinhos não desapareceu, e moeda não vai para atrás da orelha de outra pessoa. Tenho muita fé no DEUS altíssimo criador de todos as coisas  e tudo e creio que ele me da muita sorte. Por isso quero saber porque só ganho pouco ou nada uma micharia.


I FlávioAugusto Ribeiro Evangelist.
In addition to mathematical probability, combinatorics, luck.See some of my receipts, they are true.
I bet the lottery more than twenty (20) years, my first bet on the lottery was the Lord Chico, Avenida Caetité city of Santana - Bahia - Brazil - Northeast South West / Northwest.

For this reason is that I want new lottery tickets to be issued with a Social Security number and date of birth of the owner, the owner of the bet, so there will be more security is a personal and not transferable so I suspect that a magician, I made ​​a cup AZQueen of Clubs, and the ball, under the three cups did not disappear, and money does not go behind the ear of another person. I have great faith in God Most High Creator of all things and everything and I think he'svery lucky. So I want to know why only gain a little or no mich




























Nenhum comentário: