Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Computador biológico destrói células de câncer

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Computador biológico destrói células de câncer

Computador biológico destrói células de câncer: Ao encontrar as células, o computador biológico dispara o mecanismo de autodestruição das células, a chamada apoptose, destruindo o tumor.
CLICK NO LINK e entre no site acima.

Eu fiquei, quatro meses na roça, de fevereiro a maio de 2011, com um problema de saúde interno depois que percebi que estava muito enrolado, e apareceu um problema novo parecendo um câncer,
eu voltei para a cidade para a casa de minha mãe, foi uma roça de outra pessoa, num lugar chamado Itaparica, perto de Ibiara, perto de nova esperança, perto do mingau de baixo e mingau de cima, perto do posto grande vale na BR 101, eu estava dormindo muito, trabalhando pouco e foi trabalhar pouco e produzindo quase nada que me deixou mais aborrecido e no dia trinta de maio de 2011, voltei agora estou como um pessoa com o traseiro numa fogueira acesa, estou pensando que pode ser câncer de próstata, tenho certeza que sou hetero, masculino. Flávio Augusto Ribeiro Evangelista

Nenhum comentário: