Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: O Filme MATRIX e as loterias da Vida Real - The Matrix and lotteries Real Life

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Filme MATRIX e as loterias da Vida Real - The Matrix and lotteries Real Life

Ontem fui até uma loterica, fazer nova aposta, na LOTOFACIL, eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista,
a mais de vinte 20 anos aposto na loteria, independente de opiniões de pessoas ou religiões, eu observo tudo qu  acontece que me sinto enganado.
Por exemplo o concurso Nº669 fa lotofácil, na segunda dia 12 de setembro 09 de dois mil e onze 2011, fiz nova aposta, mas não foi 130 cento e trinta cartões com fiz nos anteriores, entre os Conc. 665, 667,668, fiz menos porque a uns anos atras, já tive problemas meus cartões marcados sumiram, foram registrados, outros que não eram os meus, e quando fui reclamar na loterica um cidadão não aceitou, depois falou que eu estava causando tumulto, e me expulssou da loterica, depoi o que fiz foi pegar as copias dos cartões que eu tinha guardado, paguei de novo fui para casa., ocorrei o seguinte, parece que grupos e organizações secretas A Agência, como no filme  MATRIX,  não aceitão que determinadas pessoas ganhe na loteria, quando fui na loterica pegar o resultado me informaram que o SORTEIO havia sido transferido, para o outro dia, mas o que parece que aconteceu para mim é que não era para eu ganhar. 
Agora esta hoje dia 13 treze do mês de setembro 09 do ano dois mil e onze 2011. Esta acontendo o famoso
DEJAVU, o do FILME  MATRIX, um lapsso na MATRIX, quando os AGENTES mudam alguma coisa, minhas apostas ontem do dia doze 12 do mês de setembro 09 do ano de dois mil e onze 2011, fiz as apostas, mas, hoje dia treze 13 do mês de setembro 09 do ano de dois mil e onze 2011, fui na loterica pegar o resultado, mas mi informaram, que não foi feito o sorteio, foi transferido para hoje dia treze 13 do mês de setembro 09 do ano de dois mil e onze 2011, aqui esta um DEJAVU, já me ocorreu varias vezes por onde eu morei, no Brasil.
O que eu estou pensando a respeito disto, é como podem fazer isto, então penso de novo, eles devem ter programas de computador que memorizam minhas combinações e depois jamais serei sorteados, as maquinas mostram a probabilidade de cada bilhete, assim os que possui acima de setenta por cento 70% são trocados, por outros com menos probabilidade, assim nunca ganho, e alguem é ajudante de magicos, que fazem a transferencia de corpos, ou dos bilhetes, assim como transformam um AS de Espada em RAINHA de Copas, ou um homem num transsexual, ( RESSONANCIA MORFICA ) meus bilhetes premiados podem serem transformados em bilhetes RUINS, sem nenhuma condição de ganhar e muito menos de receber. Alem de estar secado por sentilas da MATRIX, pessoas que me vigiam, fiscalizam e me seguem por toda parte, princupalmente, quando vou para loterica ou banco. Tive a impressão, suspeita, opensamento de que alguem sabia que eu ia ganhar, e fez o atraso para obter uma maneira, possibilidade de impedir, alem de poder trocar, os cartões na hora que são feito os registros, podem da mesma forma serem copiados, filmados, fravados, para serem usados por tem interesse.
Por estes motivos minhas suspeitas tem fundamento, já consegui ganhar mas fui para no hospital, outras vezes fui muito pouco. Não foi o suficiente para eu testar minha maquina de dessalinizar, agua do mar, ligar uns três mil quilometros de tudo da costa litoral norte do estado da bahia e irrigar a KATINGA, para plantar roça e arvores. Porque será que estou praticado estas coisas, será por que disse jesus O Mundo JÁS maligno, ( JÁS) ( MALIGNO AGENTE ), e quem JÁS esta morto, e quem esta morto, só funciona como um ROBÔ, este mundo a MATRIX cheio de ROBÔS plugados, sentinelas dos agentes, e todos aqueles que e todo aquele que esta MORTO e crê vivi, por isto é perseguido cassado, escravizado. Todos nasceram numa prisão, com os olhos fechados para não ver a verdade, de que um ESCRAVO, por foi dito conheceis a verdade e verdade vós libertara, se você, poder escapar dos agentes deste mundo, que não é ficção e avida real e é exatamente o contrario do filme, cidadãos idoneos, trabalhadores, estudantes, profissionais liberais, policiais não são TERRORISTAS, são escravos da MATRIX e dos AGENTES, os agentes na vida real não são MAGISTRADOS, não são policiais, não são auridades, organizações secretas, provadas. Que DEUS abençoe a todos
Muito Obrigado.

Yesterday I went to a lottery, make new bet on LOTOFACIL I Flávio Augusto Ribeiro Evangelist


over twenty 20 years I bet the lottery, regardless of opinions of people or religions, I watch everything that happens qu feel cheated.
For example the contest fa lotofácil No. 669 on the second day of September 12, 09 two thousand and eleven in 2011, I made a new bet, but 130 was not one hundred thirty cards did in the past, between Conc. 665, 667.668, less because I did a few years ago, I've had my problems disappeared marked cards were registered, others that were not mine, and when I complained in a national lottery is not accepted, then said that I was causing a riot, and I expulssou the lottery, then I did was pick up copies of the cards that I had saved, I paid back home., the following occurs, it seems that groups and secret organizations The Agency, like the movie Matrix, do not Accept that certain people win the lottery, the lottery when I get the result I was informed that the draw had been transferred to another day, but what seems to happen to me is that I was not to win.
Now, this 13th day of September thirteen of 09 years two thousand and eleven in 2011. This hap the famous

DejaVu, the MOVIE MATRIX, MATRIX in a lapsso, when agents change anything, my bets yesterday of twelve 12 day of September 09 of year two thousand and eleven in 2011, made the bets, but today the thirteenth day 13th of September 09 in the year two thousand and eleven in 2011, I get the result in the lottery, but told me that was not done the lottery, was transferred to the thirteenth day 13th day of September 09 of the year two thousand and eleven 2011, here is a DejaVu, has occurred to me several times where I lived in Brazil.
What I'm thinking about it, is how can they do this, then think again, they must have computer programs that memorize my combinations and then never be drawn, the machines show the probability of each ticket, so you have above seventy percent are exchanged 70%, other less likely, so I never win, and someone is magical helper, which makes the transfer of bodies, or tickets, as well as turn on an Ace of Spades Queen of Hearts, or a man in a transsexual (MORPHIC RESONANCE) my winning tickets can be turned into tickets BAD, without any conditions to gain and much less to receive. In addition to being dried by the sentilas MATRIX, people I watch, supervise and follow me everywhere, princupalmente, when I go to lottery or bank. I had the impression, suspicion, openser that someone knew I would win, and made a way for delays, possibility, and they can exchange the cards that are made when the records can be copied in the same way , filmed, Fravi, for use by interested.
For these reasons, my suspicion is unfounded, since I managed to win but I went to the hospital, other times I was very little. It was not enough for me to test my machine to desalinate sea water, hook up all three thousand kilometers of coastline north of the state of Bahia and irrigate the KATINGA to plant gardens and trees. Why am I practicing these things, is why Jesus said evil World JAS (JAS) (MALIGNANT AGENT), JAS and who is dead, and who is dead, only works as a robot, this world full of MATRIX ROBOTS plugged, sentinels of the agents, and all those and everyone who believes is dead and lived, for it is revoked persecuted, enslaved. All were born in a prison, with your eyes closed not to see the truth, that a slave, was said to know the truth and the truth shall make you free, if you can escape the agents of this world, and avid fiction is not real and is exactly the opposite of the film, reputable citizens, workers, students, professionals, police officers are not terrorists, they are slaves of the Matrix and agents, agents in real life are not judges, not police, are not auridades, secret organizations, proven .

May GOD bless you all

Thank you.

Nenhum comentário: