Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Gerador eólico de médio porte com Transmissão Continuamen...

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

domingo, 16 de outubro de 2011

Gerador eólico de médio porte com Transmissão Continuamen...

Gerador eólico de médio porte com Transmissão Continuamen...

Confira a galeria de fotos
Estou procurando tecnologias de maquinas já prontas, para readapitar na implatação dos sonhos e
projetos, de dessalinização, irrigação, agricultura, piscicultura, capinocultura, ovinocultura, apicultura, nas regões deserticas e semi-áridas. São com estas coisas que eu Flávio Augusto ribeiro Evangelista, sonho a minha vida inteira, desde criança quando ouvia histórias do AVÔ, Hermilino Ribeiro da Silva, que era agricutor, assim como meu pai, Agostinho Costa Evangelista até agora 17 horas e cinquenta e três minutos, 16, dia deseseis de Outubro de dois mil e onze, 2011.

Nenhum comentário: