Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Tenho muitas idéias de Projetos de Produção de energia eletrica

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tenho muitas idéias de Projetos de Produção de energia eletrica

Eu, Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, estou vendo estes videos no YOUTUBE estas coisas são uma desmostração de algumas brincadeiras de criança, que eu meus colegas faziamos, tirar enegia corrente eletricas de tomates, limões, transsistores 3N2355 queimados, isto lá em Caetite- BA. E assim hoje penso numa maquina de AUTOMAÇÃO eletrica do tipo que torna todos os equipamentos eletricos, com fonte geradora de sua propria corrente eletrica.Eu, Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, estou vendo estes videos no YOUTUBE ,Estas coisas são uma desmostração de algumas brincadeiras de criança, que eu meus colegas faziamos, tirar enegia corrente eletricas de tomates, limões, transsistores 3N2355 queimados, isto lá em Caetite- BA. E assim hoje penso numa maquina de AUTOMAÇÃO eletrica do tipo que torna todos os equipamentos eletricos, com fonte geradora de sua propria corrente eletrica.Antes de tudo quero dizer que existem uma quadrilhia enorme de pessoas sem escrupulos mentindo que dei ou fiz doação de qualquer coisa, dinheiro bem ou propriedade minha, é mentira, pois estou com muitos débitos e sem emprego desde de Janeiro de 2011 até hoje dia 04/10/2011, dia quatro, mês de outubro de dois mil e onze, se alguem receber dinheiro e afirmar que eu dei ou fiz doação fui roubado, se eu fizer doação usarei minha inteligência para gerar emprego e renda e não dar dinheiro para pessoas irresponsáveis e sem inteligencia jogar no LIXO, por favor denuncia na policia. Agora voltando as maquinas, de GERAÇÃO de corrente, eletrica, meus projetos podem chegar a dar condições de tornar independe, TVs, Radios, Telefones, Carros, uma casa no fundo do MAR, uma base no lado escuro da LUA, etc.... isto é o que quero dizer sobre AUTOMAÇÃO ELETRICA, energia limpa, permanente, e indempendete. 

I, Flávio Augusto Ribeiro Evangelist, I see these videos on YOUTUBE desmostração these things are a certain children's games, I my colleagues were doing, take enegia electric current of tomatoes, lemons, burnt transsistores 3N2355, that there Caetité-BA. And so today I think of a machine electric automation of the kind that makes all electrical equipment, with its own source of power eletrica.Eu, Flávio Augusto Ribeiro Evangelist, I see these videos on YOUTUBE, These things are a desmostração some jokes child, I my colleagues were doing, take enegia electric current of tomatoes, lemons, burnt transsistores 3N2355, that there Caetité-BA. And so today I think of a machine electric automation of the kind that makes all electrical equipment, with its own source of electric current.
First of all I want to say that there are a huge gang of unscrupulous persons lying or that I did donate anything, or my property and money is a lie, because I have many debts and no job since January 2011 until today 04 days / 10 / 2011, four days, the month of October two thousand and eleven, if someone receives money and say that I gave or did was robbed donation, donation if I use my intelligence to generate employment and income and not give money to people irresponsible and unintelligent throw away, please denounces police. Now turning the machines generating current, electric, can come to my projects to become independent conditions, TVs, radios, telephones, cars, a house on the sea floor, based on one side of the moon, etc ... . this is what I mean about Electrical Automation, clean energy, permanent, and indempendete.

Nenhum comentário: