Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Reportagem Rede Record - Fome na Africa - Domingo - (14-08-2011) -

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

domingo, 16 de outubro de 2011

Reportagem Rede Record - Fome na Africa - Domingo - (14-08-2011) -



Este é um dos motivos porque, aposto na loteria, penso nisto não estou vivendo
neste mundo para passear, preciso fazer alguma coisa, DEUS me deu inteligência,
um pouco de conhecimento, um pouco de entendimento, eu tenho certeza que posso
resolver estes problemas e outros da ÁFRICA, tenho certeza que DEUS me deu inteligência
para construir, meu próprio dessalinizador, canalizar a agua, e irrigar toda região desértica e seca
do leste do continente Africano, construir represas, tanques, reservatórios, criar peixes, plantar a maioria de todos os tipos de alimentos, mas meu problema é que não tenho dinheiro suficiente para começar, aposto na loteria, mas só ganho, pouco, não da para pagar nem um prato de comida pronto
tenho bastante recibos guardados de prêmios pequenos, parece que alguem deseja a todo custo me impedir de ganhar na loteria, e ajudar estes que nem mesmo pode apostar na loteria.
Existe um grande problema em dar comida e roupa para eles a comida se acaba, a roupa se acaba,
daí todos continuarão com os mesmos problemas que só vão aumentar e ira atingir a todos se não for implantada, produção em larga escala, o aproveitamento das terras devolutas, abandonadas
sem uso algum gigantescas quantidades de terras que podem produzir alimentos e moradias,
e dar bem estar social para todos. Eu não sou mais um DEMAGOGO, que explora a miséria, dos fracos porque nasci dos fracos. Sou Um que pode resolver os problemas. Mas a maldade e ganancia dos malignos e corruptos esta me impedindo, mas não vou desistir de APOSTAR NA LOTERIA, e quando Eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, ganhar de um 1,000,000,00 um milhão, vou cumprir minha palavra irei até estas regiões procurar implanta meus projetos, de dessalinização, irrigação,
plantação , mesmo porque o dinheiro jamais se acaba, a maldade e ignorância é que cega a humanidade. Para acaba o dinheiro e a Economia do planeta, toda matéria do planeta teria que desaparecer e se torna um vácuo. DEUS Abençoe a todos muito obrigado

This is one reason why, I bet the lottery, I'm not living in itin this world to walk, to do something, God gave me intelligence,a little knowledge, some understanding, I'm sure I cansolve these problems and others from Africa, I'm sure that God gave me intelligence to build my own desalination, water channel, and irrigate the entire region and dry desert east of the African continent, building dams, ponds, reservoirs, fish farming, planting most all types of food, but my problem is I do not have enough money to start, play the lottery, but only gain little, not to pay or a plate of food readyI have saved enough receipts for small prizes, it seems that someone will stop me at all costs to win the lottery, and help those who can not even play the lottery.There is a big problem in giving food and clothes for them is over the food, the clothing is over, then everyone will continue with the same problems that will only increase and will reach everyone is not deployed, large-scale production, the use of lands, abandoned without any use huge amounts of land that can produce food and housing, and provide social welfare for all. I am no longer a demagogue who exploits the misery of the weak because of the weak was born. I am One that can solve the problems. But greed and wickedness of the wicked and corrupt this stopping me, but I will not give up play the lottery, and when I Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, 1,000,000,00 win a one million, I'll keep my word to my attempts to implant these regions projects, desalination, irrigation, planting, if only because the money never ends, and the evil is ignorance that blinds humanity. To just save money and the planet, the whole matter of the planet would disappear and it becomes a vacuum. God bless you all thank you

Nenhum comentário: