Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: PORQUE ESTÃO FALANDO QUE SOU LOUCO

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

sábado, 12 de junho de 2010

PORQUE ESTÃO FALANDO QUE SOU LOUCO

Olhem eu só quero o BEM ESTAR SOCIAL e PROSPERIDADE , das pessoas, erradicar acabar com a miséria e a probreza, tanto para mim como para todos, e não ser perseguido.
Existe um contigente muito grande no mundo de pessoas malgnas, corruptas, invejosas, mentirosas, que vivem constante par praticar o mau o crime e fingem, que são Santos bons e responsáveis, mas o que fazem escondido por detrás das paredes onde as pessoas não pode ve-los, são os lobos fantasiado de CORDEIROS , como esta escrito na Biblia Sagrada.
Eu Flávio Augusto ribeiro Evangelista fiz meus e-mails, meus blogs http://flavioarevangelista.blogspot.com ; http://flavioaugustoribeiroevangelista.blogspot.com, mas OS CRIMINOSOS , bandidos corruptos.
Movidos por uma grande inveja para se aposar, apropiar ilegalmente, se passar por gênios, roubar ou simplesmente para me aborrecer, começaram espalhar mentiras falando ora as vezes que sou MENOR DE IDADE, oras falando que EU SOU LOUCO, pessoas que não conheço mentem que são meus PAIS, ou que são meus socios, não posso me defender pois é uma quadrilha muito grande rica e poderosa, que compram poder e autoridades, e se alguem investigar negam tudo,.
Suspeito que o que eles querem  é Eu faça o papel de idiota para criar projetos e maquinas e doar para ELES ganharem dinheiro, e colocarem eu sob preso num hospício enquanto ganham dinheiro com meus projetos, idéias e conceitos. Assim como viveu e morreu O Senhor Leonardo da Vinci ; O Senho Brasileiro Alberto Santos Dumont pela mesma FORMA outros gênios que enriqueceram a humanidade, descritos abaixo.    
Wilhelm Schickard construiu a primeira calculadora mecânica (1623)
- James Watt desenvolveu a máquina a vapor (1765)
- Eli Whitney inventou uma máquina para desencaroçar o algodão (1793)
- O físico italiano Alessandro Volta desenvolveu a primeira bateria (1800)
- Samuel Morse criou e registrou a patente do telégrafo (1837)
- Alexander Graham Bell inventou o telefone (1876)
- Thomas Alva Edison e Joseph Swan inventaram a lâmpada elétrica (1879)
- O alemão Karl Bens desenvolveu o primeiro veículo com motor a gasolina (1885)
- Os irmãos Lumière criaram o cinematógrafo, antecedente do cinema (1895)
- Invenção do rádio pelo italiano Guglielmo Marconi (1901)
- O brasileiro Santos Dumont realizou o primeiro vôo com o 14 bis (1906)
- Vannevar Bush inventou o computador analógico (1930)
- O engenheiro inglês Frank Whittle criou o avião a jato (1941).
- A Motorola lançou o primeiro walkie-talkie (1943).
- Desenvolvimento do computador com sistema eletrônico, chamado Eniac (1946)
- Invenção do transistor, peça fundamental para o desenvolvimento de equipamentos eletrônicos (1947)
- Lançamento do primeiro pager (1956)
- Desenvolvimento da Fortran, primeira linguagem de programação de computadores (1956)
- Lançamento do Telstar I, primeiro satélite de comunicação (1962)
- Com objetivos militares, foi criada a rede Arpanet que daria origem à Internet (1969)
- Criação do Pong, primeiro videogame (1972)
- Entrou em operação a Compuserve, primeira rede on line de computadores (1977)
- Philips e Sony lançaram o CD-Rom (1984)
- Entrou em operação o sistema de fibras óticas, transmitindo dados em imagens em velocidade jamais vista antes (1985)
- Tim Berners-Lee criou a Internet (1990)
- Criação dos primeiros livros digitais (1998)

Nenhum comentário: