Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Cursos na Área de Agricultura Orgânica - CPT

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cursos na Área de Agricultura Orgânica - CPT


Cultivar a terra é cultivar dinheiro

Quando ainda era criança, entre os cinco 05 e os doze 12 anos de idade, eu
Flávio Augusto Ribeiro evangelista, ouvi muitas historias da boca de meus Avós,
todas eram Agricultores, os pais de meu pai Agostinho Costa Evangelista, meu Avô
Arthur Evangelista da Silva, eu não conheci pois ele morreu de derrame cerebral antes que
eu Flávio Augusto Ribeiro Evangelista nascer, mais a mãe de meu pai, minha avó Edite Costa
já era professora RURAL aposentada, e eu ouvi historias, sobre a roça de Vovô Arthur,
na cachoeirinha em Caetité Bahia, que meu pai Agostinho Costa Evangelista, apanhava de
vovô Arthur para ir trabalhar e cuidar da roça, mais ele não gostava, e que o tiu Alberto
furou o olho do tio José, com a vara de tocar os bois, quando andava num carro de boi.
É são destas historias que retiro minhas idéias de morar na roça, e assim eu
Flávio Augusto Ribeiro Evangelista, de até hoje penço nas equações matematicas
do mercado de capitais, dinheiro se planta na roça, capim é dinheiro, dineiro da em arvore,
e quando chove dinheiro cai do céu, GRAÇAS A DEUS.
Muito obrigado a todos.
Flávio Augusto Ribeiro Evangelista

Nenhum comentário: