Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: SE VOCÊS SUSPEITA QUE ESTA SENDO ENGANDO NAS APOSTAS DA LOTERIA LEIA ISTO

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

domingo, 14 de agosto de 2011

SE VOCÊS SUSPEITA QUE ESTA SENDO ENGANDO NAS APOSTAS DA LOTERIA LEIA ISTO

Tudo que estou escrevendo aqui não estou dirigindo para nenhuma pessoa em especifico é para todos, não estou acusando nenhuma pessoa empresa ou instituição, somente quero defender meus direito de cidadão, pois tenho apostado na loterias buscando resultados satisfatório e não perder sempre.
Eu tenho 707 setecentos e sete combinações diferentes anotadas de punho que faço para conferir e não são detalhes, possuem detalhes.
Se alguem de vocês, que lerem e verem este artigo e as fotos anexas saiba que isto é para aqueles que consegui ver muito mais que o normal. Se você suspeita que esta sendo enganado ou enganada, e que teve uma intuição que ia ganhar na loteria, fez as combinações e marcou os cartões e não ganhou, seus bilhetes podem ter sido trocado por outros, ou maquina da lotérica, errou. Para saber a verdade faça anotações de punho, em folhas de caderno, anote seu nome CPF, RG, e guarde em casa, preencha os bilhetes, e tire, faça copias guarde em casa em local seguro onde só você possa encontra não mostre ou fale com ninguém sobre isto, é para conferir com os bilhetes IMPRESSOS pela maquina da lotérica, se você quer mais segurança registre as copias e anotações de punho no foro autentique as copias, anote seu nome CPF, RG e quando você conferir se alguma aposta estiver trocada, ou for diferente da você fez entre com um processo na JUSTIÇA FEDERAL, para ser indenizado (a). Faça as copias e anotaçoes de punho com nome, CPF e RG.
Porque eu desconfio, suspeito que estou sendo enganado, porque são mais de vinte 20 anos que aposto sem ganhar ou receber um premio grande ou máximo mesmo na LOTOFACIL, que não é tão fácil ludibriado, engambelado, engrupido, por algum tipo de, e organiz... C... . Antes de registrar minhas apostas na loteria, eu faço as anotações em folhas de caderno, e tiro copias e guardo em lugar onde só eu posso encontrar, isto serve para conferir, com os bilhetes que eu ou você vai receber impresso pelas maquinas das LOTÉRICAS, se são os mesmos jogos que eu ou você, fizemos e anotamos em casa. Eu passo horas fazendo combinações, e prevendo probabilidades e as anoto, por isto é possível provar se meus bilhetes podem ser, trocados, substituidos, refeitos por alguem em baixo do balcão ou não. Eu minha primeira aposta na cidade de Caetité - Bahia, na loterica do seu chico, depois na loterica do Tião, e seguindo, fiz em São paulo Capital, Hortolandia - SP, Santa Barbara D´Oeste - SP, Sumaré - SP, Americana - SP, Nova Odessa SP, e de volta para Bahia faço aqui em Salvador - BA, Santo Antônio de Jesus - BA, Feira de Santana - BA, e Cruz das Almas - BA. Por isto minha suspeitas são grandes, e tenho 41 quarenta e um anos.


Nenhum comentário: