Tweetar Quem realmente sou = Who I really am: Matemática por toda parte - Finanças / Números Primos

Quem sou eu = Who am I

Minha foto
Santo Antônio de Jesus = Saint Antony of Jesus, Bahia, Brazil
Um grande Curioso.Estudante e prestador de Serviços Gerais - conheço drogas e alcool mas nunca fiquei viciado em nenhuma dessas coisas até hoje AGORA ON LINE LIVE AT MOMENT = A large curious. Student and General Services provider - I know drugs and alcohol but I was never addicted to any of these things until today NOW ON IN THIS MOMENT

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Matemática por toda parte - Finanças / Números Primos


Eu gosto de matematica mas, hoje estou com um problema adquirido, que me deixa com a cabeça meia oca, e parece que nunca estudei matematica. Estou reaprendendo que matematica é um alimento para o intelecto, preciso comer, beber, digerir, assimilar, todos os dias, assim como pão, vinho, peixe e agua, matematica é DINHEIRO sem fim.
I like math but now I'm an acquired problem, which leaves me with half a hollow head, and never seem to study mathematics. I'm relearning that mathematics is a food for the intellect, to eat, drink, digest, assimilate, all day, as well as bread, wine, fish and water, math and money without end.

Nenhum comentário: